terça-feira, 15 de maio de 2007

SAB '07 The Movie

4 comentários:

Papshmir disse...

Só de ver isto, ja preciso de um transplante de fígado!!
De realçar a presença assídua de tractores nas madrugadas...Se não tiverem futuro como engenheiros, sempre poderão se dedicar a agricultura !!!

Carlica disse...

devia ser proibido mostrar isso sem mim:(fiquei tao triste por nao ter ido...como é q alguem fica doente nessa semana, devia ser proibido:(mas ao menos sei que foi bom...claro!!!

JstHempit disse...

Ficou a minha princesa triste por nao ir e eu por so ter ido dois dias!!! Fiquei com uma lagrima no olho de ver tanta foto de tantos bebados e eu apareço em tão poucas... Mas é reconfortante saber que para o ano há mais queima mais taina e mais blog.......esperem por mim!!!!!!!!!

J074C3 disse...

Há mais marés que marinheiros por isso para o ano lá estaremos se o fígado assim o permitir...