segunda-feira, 14 de maio de 2007

FUNGÁGÁ DA BICHARADA # 05

6 comentários:

JstHempit disse...

Sim Senhor... aquilo é que eram os dias...ou as noites!! É só boas recordaçoes de bons amigos, festa e alegria e electro pride!!! Electro SEMPRE!!!

Carlica disse...

oh...agora fiquei chateada,essas fotos foram todas tiradas por mim, como muitas outras!e o meu nome aparece como borgas...lol.e bom recordar estes momentos...sim senhor!

J074C3 disse...

Sorry... Tinha ideia que foi o borgas pois foi ele que mas passou lol ele deveria então sero o director of passating photography e a carla a director of photography aka carlica... está reposta a verdade eu mudava no video mas demora totil desclpa a preguiça ;-)

Carlica disse...

estas perdoado...e eu ate gosto mt do borgas...por isso!!!e depois fazes assim uma homenagem a mim:P lol.bjs

J074C3 disse...

Manda fotos que eu faço ;-) está lançado o desafio

Carlica disse...

ah ah!vai ser lindo...desafio aceite:Dvou e primeiro fazer uma selecçao de fotos e logo te mado:bjs***